domingo, 15 de maio de 2016

Constatações

Tenho duas constatações que não têm qualquer relação com o futebol de hoje. A primeira diz respeito ao uso da seta... "Dar" seta tem potencial ofensivo infinitamente maior do que xingar a mãe de quem está dirigindo. Aquela "luzinha" piscando para sinalizar a mudança de faixa desperta o pior dos monstros, e esse mostro acelera. A segunda constatação é sobre a diversidade do mundo. Mesmo depois da globalização e demais processos que acabaram com as barreiras à circulação da informação, o mundo não tem a diversidade suficiente para atender todos. Eu gosto de Metallica tanto quanto de glitter, purpurina e salto alto... Como é que isso funciona junto? Como é que fica tudo isso? Tenho que transitar em dois "mundos" distintos muitas vezes... Vamos misturar as coisas! Facilita! Ah! Uma terceira constatação... Trabalho no Hipercentro faz anos, mas hoje eu constatei que existe um hidrante na Rua dos Tupinambás com Rua dos Guaranis. Aposto que ele se escondia quando eu passava por ali e só hoje apareceu! Bom para tropeçar... (Imagens meramente ilustrativas).
12/10/2014, em Belo Horizonte/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário