domingo, 15 de maio de 2016

O Resgate

Resolvi tentar... Parar de jogar esta praga de "Candy Crush" e fazer algo mais prazeroso e produtivo com o meu tempo. Eu não posto diariamente no Facebook, mas algumas postagens já levaram o comentário: "Você deveria escrever em um blog!". Um baita de um elogio! Logo pensei: "Eu fiz um blog, eu acho"... Sim, eu fiz. E ele fez aniversários na solidão, sem ganhar sequer uma letrinha. Passou fome o pobre coitado! Resolvi então resgatar algumas postagens do Facebook e trazer para o blog para tentar preencher este grande vazio que se formou... Resgatarei algumas postagens, depois buscarei textos que tenho salvos por aqui, ali... Salvos ou perdidos... Nos momentos de euforia, tentarei trazer palavras de fato novas. Vamos ao resgate?

Nenhum comentário:

Postar um comentário