domingo, 15 de maio de 2016

Sobre Nós - Brasil

Minha irmã me perguntou se o Brasil vai mudar... Tive que ser sincera, aqui está minha resposta, minha opinião. "Nós fomos colonizados por filhos das putas (literalmente), pela escória da Espanha e Portugal, por dementes e ladrões... Além de uma monarquia burra que pariu uma república deficiente e trapaceira, que tem mais vaidade do que democracia. Sinto informar... Será uma surpresa muito grande se melhorar. Eu duvido. Na copa eles vão maquiar as cidades (montar o circo) e vão votar projetos de lei na calada da noite... Projetos que foram alterados de ultima hora para que ninguém perceba e cause alarde. É um país de putas (sem ofensas às profissionais do sexo) e ladrões, em resumo, o que significa que vão roubar muito ainda. Melhorar? Difícil... Esta postura culturalmente tosca da trapaça, vaidade e do "jeitinho brasileiro" dificilmente será mudada. Não é impossível, mas nossa geração, de nossos netos e bisnetos ainda não viverão em um pais melhor... A mudança incomoda aqueles que hoje se beneficiam deste governo corrupto, logo, elas são lentas e enfrentarão muitas barreiras. Por enquanto o poder publico rouba e o povo samba e assiste jogos de futebol em estádios superfaturados!". 18/09/2013, em Belo Horizonte/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário