domingo, 15 de maio de 2016

Academia...

Por que eu vou de carro para a academia que fica a três quarteirões de casa? Simplesmente porque o caminho é tão curto e tão rápido que não dá tempo nem de pensar em desistir... O que fatalmente aconteceria se eu estivesse caminhando até lá! Hehehe 17/01/2013, em Belo Horizonte/MG. O desafio da minha vida é a bendita academia. São recorrentes as postagens sobre o referido recinto. Atualmente não tenho falado nela. A razão? Pelo simples fato de não comparecer às aulas!
Uma questão de caráter... eu acho. Estava na academia admirando a disciplina de uma garota que apareceu com uns 20Kg em cada perna distribuídos em várias caneleiras que chegavam bem próximas aos seus joelhos. E não bastasse o peso, ela caminhou sem tropeçar e disparar uma mínima gota de suor até o suporte correto e se concentrou nos exercícios. Enquanto isso eu só consegui pensar que se o instrutor me passasse algo parecido, eu me consideraria exercitada só pelo ato de colocar aquelas várias caneleiras! 18/01/2013, em Belo Horizonte/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário