domingo, 15 de maio de 2016

Facebook - Sem Paciência

Entendam o seguinte... Eu vou curtir a página que quiser e a publicação que eu achar interessante. Se eu não o fizer não significa que odeio, desdenho ou subestimo a pessoa que postou. Eu tenho preguiça de mensagens bonitinhas e politicamente corretas. Posto o que estou com vontade e não cobro que os outros compreendam minhas manifestações... Espero tolerância apenas. Não fico com a consciência pesada quando não curto ou compartilho fotos com crianças negras, com Síndrome de Down e demais que circulam por aí! Outras coisas me tornam preconceituosa, mas não o fato de não compartilhar estas postagens. Sim, tenho preconceitos, mas trabalho para afastá-los. E eu não penso duas vezes antes de excluir quem posta fotos de animais e pessoas mutiladas. Detesto mais do que mensagens bobinhas... O Facebook tem indícios de mim... Mas não me define! Pelo contrário, eu que defino os contornos que darei para este personagem aqui. Então... Conclua como quiser! Mas não espere nada! 23/06/2014, em Belo Horizonte/MG. Em outro episódio de falta de paciência com pessoas e postagens do tipo "Se você tem fé, compartilhe", "Se você não tem preconceito, curta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário